Os Levados da Breca nº 2 – Objetividade
Objetividade ao cobrar objetividade, por favor!
Objetividade ao cobrar objetividade, por favor!
Sem necessidade, né?
Tem que respeitar a autoridade!
Claro, os meus problemas são sempre piores.
Quer um ano bom?
A consciência pesou, né?
É complicado conseguir essa simplicidade aí.
Espero que flores não se afoguem.
Se segue o conflito armado, apesar do cessar-fogo.
Não tá fássio pro Wes…