MUNDO LEVADO #15


Traumas de juventude: Moldando o caráter desde… Desde… Bom, o Niemeyer deve se lembrar.

Inspirado nesse Nerdcast.


Compartilhe | Share

20
6 comments, 20 points

O que achou? / ¿Qué te parece? / What's Your Reaction?

odiei / odio / hate odiei / odio / hate
3
odiei / odio / hate
risos / risas / lol risos / risas / lol
33
risos / risas / lol
amo / love amo / love
30
amo / love
surpresa / sorpresa / omg surpresa / sorpresa / omg
23
surpresa / sorpresa / omg
triste / sad triste / sad
10
triste / sad

6 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. O cafajeste não é construção de ninguém. Não tentem poetizar o que não é poesia. Ele sofreu por amor? Todo mundo sofre. A menina da história que levou o fora vai virar uma piriguete por causa disso, criando uma bola de neve? Se alguém é um cafajeste é porque é e deu. Se virou porque foi magoado, não é um cafajeste, é uma criança que não sabe lidar com ilusões e não amadurece. Ninguém deveria brincar com os sentimentos dos outros, claro. Mas não é porque brincaram com os teus que você vai brincar com os de alguém.

  2. Ninguém é do jeito que é, pq sim e pronto, acabou. Nossas experiências moldam nossa vida, nosso comportamento… E se hj eu não consigo me apaixonar por mais ninguém, é culpa de algum sem vergonha, sem coração!! hahaha Eu tb já devo ter estragado parte da vida de alguém!! É a vida… é o efeito borboleta… ;D

  3. O que molda não precisa ser um fora (estão superestimando isso para a culpa cair na mulher) e sim muitas outras situações: o garoto cresceu num ambiente machista ou muito liberal, ele é bonito e toda mulher dá mole, vai enchendo o ego… Muitas situações. Agora, esse papo de “ele é um cafajeste porque foi magoado” ahhhh! Quem é bom caráter sofre sem machucar ninguém. Quem tem tendência para ser cretino vira um canalha desses.

Send this to a friend