Mindset
Esse mindset aí tá parecendo miopia…
Esse mindset aí tá parecendo miopia…
Um problema de cada vez… Desde que eles não se juntem pra te derrubar. 😛
Problema ou solução? Ah, eu sei como é…
É a festa dos quadrinhos!
Problema x solução: A bataçha
Todo problema tem um lado bom, não é mesmo?
Diz aí qual é o problema comigo!
É, meu caro… Quem tem um “poblema”, tem dois.
Vai por mim, não é você quem diz qual é o seu problema… 😀
Um ano sem problemas? Só fugindo deles!